ÚLTIMA SEMANA – 50% de desconto na primeira parcela.
25 de julho de 2018
Matrículas Abertas! 20% de desconto para iniciantes!
31 de julho de 2018
Mostrar todos

Estreia: Promessa ao Amanhecer

Com Charlotte Gainsbourg e Pierre Niney ‘Promessa ao Amanhecer’ estreia em 26 de julho nos cinemas

INSPIRADO NO ROMANCE AUTOBIOGRÁFICO DE ROMAIN GARY, UM DOS MAIORES ESCRITORES FRANCESES, LONGA FOI RODADO EM CINCO PAÍSES

Adaptado para as telas,“Promessa ao Amanhecer” chega aos cinemas brasileiros em 26 de julho com distribuição da Bonfilm. A obra, dirigida por Eric Barbier, é uma versão do romance autobiográfico de Romain Gary, um dos maiores escritores franceses do século XX e vencedor, por duas vezes, do prêmio Goncourt, o mais importante da literatura francesa. Grande sucesso público do Festival Varilux de Cinema Francês deste ano, ‘Promessa ao Amanhecer’ estreia em dez capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.

Ficha Técnica

Promessa ao Amanhecer (La promesse de L’aube) De Eric Barbier

Com Pierre Niney, Charlotte Gainsbourg 2017 – Comédia dramática – 2h10 Distribuição no Brasil: Bonfilm

Sinopse

De sua infância difícil na Polônia, passando por sua adolescência sob o sol de Nice, até suas proezas como aviador durante a Segunda Guerra Mundial, Romain Gary viveu uma vida extraordinária. Mas essa ânsia por viver mil vidas e se tornar um grande homem, ele deve a Nina, sua mãe. É o amor louco dessa mãe cativante e excêntrica que fará dele um dos maiores romancistas do século XX. Mas esse amor materno, sem limites, também será seu fardo por toda vida. Adaptação do livro de Romain Gary, La promesse de l´aube, um dos relatos mais comoventes já escritos sobre o amor materno.

 

Sobre a Bonfilm

Além de distribuidora, a Bonfilm é realizadora do Festival Varilux de Cinema Francês, que em sua última edição, em 2018, esteve em quase 90 cidades. Em 2017 contou com um público

de 180 mil pessoas, tornando o maior festival de cinema francês do mundo e comprovando sucesso de público e mídia. Desde 2015, a Bonfilm organiza também o festival de filmes ópera “Ópera na Tela”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *