Formação – Realidade Virtual nas Bibliotecas e Mediatecas
11 de novembro de 2019
Exposição Fotográfica Chandelier Kitihawa
19 de novembro de 2019
Mostrar todos

Novos cursos, novos ritmos! 2020

NOVOS CURSOS, NOVOS RITMOS!
2020

Atenta às demandas de seu público e visando o aprimoramento constante de suas atividades pedagógicas, a rede de Alianças Francesas do Brasil adotará, a partir de Janeiro de 2020, uma nova coleção de materiais didáticos:

Nível A1 ao nível B2: coleção Défi (Editora: Maison des langues)
Nível C1: Édito C1 (Editora: Didier)

As coleções adotadas possuem métodos atuais, leves, agradáveis e altamente voltados para temáticas culturais, abordadas graças a documentos autênticos e recentes que buscam acompanhar a evolução da sociedade. Estas sequências incitarão ainda mais o trabalho e a participação ativa do aluno em seu processo de aprendizagem.

As mudanças não param por aí! A AFBH adotará ainda uma nova organização dos cursos oferecidos, a partir de Janeiro de 2020: o sistema modular de ensino, que traz maior flexibilidade e mais opções  para construção de seu percurso de aprendizagem da língua francesa.

Os módulos com 24h seguem baseados nos níveis do QECRL (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas): A1, A2, B1, B2, C1.

Para aquisição dos novos materiais didáticos, contaremos com um plantão de vendas da livraria Disal durante a primeira semana de aula dos cursos regulares.
E para ajudar os que não concluíram o livro “Alter Ego” * e terão que trocar de livro, a AFBH, em parceria com a Editora Maison des langues, oferecerá fascículos gratuitos aos seguintes módulos:

A1 módulos c e d
A2 módulos c e d
B1 módulos c, d, e, f
B2 módulos c, d, e, f

Deseja construir um percurso ainda mais personalizado? Consulte nossa modalidade de Cursos à la Carte, para aulas individuais e  em pequenos grupos.
Ainda tem alguma dúvida?
Venha retirar seu folder informativo na Secretaria e conversar conosco. Vai ser um prazer atendê-lo (a)!
* Oferta reservada aos estudantes cursando na AFBH durante o primeiro
semestre de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.