BLACK FRIDAY – 1 PARCELA GRÁTIS !
25 de novembro de 2016
Oficina de Horta Urbana: Sementes e berços
3 de dezembro de 2016
Mostrar todos

Show! Čao Laru na Casa da Ópera de Ouro Preto

Quando:


Data: 30/11/2016

Horário: 20:00 - 23:00

Sobre:


Čao Laru é um diálogo entre seis vozes (5 franceses e 1 brasileiro) e uma aquarela de instrumentos: violino, cavaquinho, violoncelo, pandeiro, saxofone, zabumba, contrabaixo, maracas, acordeom, caxixi, … et triangulo! Čao Laru é o encontro entre canções francesas, polifonias macedônicas e ritmos brasileiros, entre cantos occitanos e sons dos Balcãs, entre composições e rearranjos de músicas tradicionais colhidas pelas estradas por onde passamos!

Escrito num misto entre sérvio e francês, Čao Laru é o que a gente se diz quando nos encontramos, mas também o que dizemos quando nos separamos. Čao Laru é uma exclamação, um convite à partilha e ao arrebatamento!

O grupo nasceu do encontro entre seis músicos que optaram por somar suas raízes e seus diferentes universos musicais para a criação de uma música que viaja, que aprende, que se transmite e que não abdica do direito de se transformar…

Esse surpreendente encontro pode ser conferido na Casa da Ópera de Ouro Preto Teatro Municipal.

O evento é a primeira realização da Aliança Francesa de Minas Gerais. Show Imperdível! Entrada franca!

Você sabia?
A casa da ópera de Vila Rica, hoje Teatro Municipal de Ouro Preto, é o mais antigo teatro em funcionamento das Américas.
Foi construído em 1769 por João de Souza Lisboa e inaugurado em 6 de junho de 1770, o aniversário do Rei Don José I.

leohomssi

Foto: Leo Homssi


 

Interessado(a)? Fale conosco

Sua mensagem